Heidi Klum é a personalidade mais perigosa da Internet.

Muitos hackers aproveitam a exposição de algumas celebridades para criar sites que infectam computadores de usuários desavisados. Uma pesquisa realizada pela McAfee apontou a modelo alemã Heidi Klum como o nome mais usado pelos hackers.

A alemã, que produz e apresenta o programa Project Runway, subiu nove posições no ranking e destronou a atriz Cameron Diaz – a “celebridade mais perigosa” de 2010  – segundo a McAfee, quase 10% dos resultados para pesquisas com o nome da modelo levam a sites maliciosos. A terceira colocação da lista ficou com o apresentador britânico Piers Morgan.

fonte: McAfee
Ranking da McAfee aponta os nomes mais usados pelos hackers para golpes virtuais.

A modelo brasileira Adriana Lima aparece na oitava colocação  da lista e Gisele Bündchen não aparece mais nesta última edição. A atriz Scarlett Johansson, que teve fotos nuas vazadas na Internet ontem, está na nona colocação do ranking, o que pode aumentar o número de computadores infectados conforme os usuários procuram pelas imagens.

Para evitar problemas, além de tomar cuidado com os termos pesquisados na Internet e links recebidos, recomenda-se o uso de um antivírus atualizado, e aproveitar recursos de proteção contra sites falsos no programa e no navegador.

Fonte: http://www.superdownloads.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s